quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Governo lança a minguada “Operação Verão”

Foto da Agência Estadual de Notícias

O governo do Estado deu início nesta quinta-feira (18) à Operação Verão 2014/2015. Durante 61 dias de temporada, o governo estadual estará presente no Litoral e na Costa Oeste com ações nas áreas de segurança, saúde, meio ambiente, energia, saneamento e turismo.

Também foi lançado um site para auxiliar os veranistas: http://www.verao.pr.gov.br/

O que se espera é que desta vez o governo cumpra com o mínimo do seu papel e garanta o fornecimento de água, luz, coleta de lixo, além de policiamento e salva-vidas nos locais de veraneio. A falta de água é talvez o principal problema enfrentado por veranistas e comerciantes no Litoral.

E as estradas estaduais PR 407, 412 e 508 que engarrafam constantemente, transformando trechos de 20 ou 30 kms em martírios que duram 6, 7 horas.... E o assalto praticado na BR 277 sob o nome de pedágio, custando R$ 16,80 por carro num trecho de 90 km...

O que dizer então do vazio deixado pelo corte de programas como o “Viva o Verão” que agitava as praias nos governos anteriores com atividades esportivas, educacionais e culturais... Isso já seria pedir demais.

Mais informações na Agência Estadual de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário