domingo, 18 de outubro de 2015

Rabeca Bar + "Pior que dor de dente!", agora vai!



Desde que surgiu, o Rabeca sempre foi um lugar que me interessou. Bem localizado na Rua Conselheiro Sinimbu (Centro Histórico de Paranaguá), instalado num belo casarão, uma decoração excelente com conforto moderno respeitando a estrutura antiga, belas fotos e dizeres nas paredes, enfim...



Mas parece que o lugar tinha dificuldades em emplacar, mesmo com todo o potencial. Propostas confusas, alguns desacertos e trocas de proprietários acabaram 'atrasando' o espaço.


Pois um show com o grupo “Pior que dor de dente” acabou nos levando novamente ao Rabeca, e parece que “agora vai”. A nova direção escolheu abrir de quarta a sábado somente à noite. O cardápio e os preços são bons, e agora tem música ao vivo todos os dias.

Esse conjunto “Pior que dor de dente” é puro samba e de alta qualidade. Formada por dentistas, é aquele tipo de formação divertida a serviço da diversão. A noite teve Noel Rosa, Martinho da Vila, Clara Nunes, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho e muitos outros clássicos. Também teve uns Chitãozinho e Xororó em ritmo de samba, mas aí a festa já ia alta e tava tudo em casa.



Conhecemos o grupo no festival da canção organizado pela Fumcul no ano passado. Eles ficaram em segundo lugar com um divertido samba falando das peculiaridades da cidade. Fiz um vídeo no celular, a qualidade não é das melhores, mas vale o registro:



Bom, parece que os novos proprietários acertaram a mão. E o samba dos dentistas ajudou bastante!

https://www.facebook.com/RabecaGastroBar

https://www.facebook.com/Pior-que-Dor-de-Dente-1416750981909712/

Nenhum comentário:

Postar um comentário