quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Um ano de Litoral!


No dia 18 de dezembro de 2013, a Juliana, Sara, Salen e eu descemos a serra de mala e cuia para morar em Paranaguá. A Cidade Mãe do Paraná e o litoral não nos decepcionaram; muito pelo contrário, a gente se acostumou muito bem aqui.

Peixes, ostras, camarões, siri e assemelhados entraram na nossa dieta diária. Qualquer calorzinho, tem uma praia ou uma cachoeira pertinho. As cidades são cheias de história e a cultura local preserva força e brilho... Difícil não gostar de viver aqui.

E como esta data coincide com o começo da temporada de verão, aproveito para anunciar uma nova fase neste blog.

Pra começar, agora temos domínio: www.balancodacanoa.com.br, o que facilita o acesso e dá uma sensação de casa própria, diferente do domínio grátis usado até agora.

E as férias chegaram, portanto o blog vai acelerar o ritmo e trazer mais publicações de como estão as coisas por aqui. Vamos falar das estradas, das praias, rios, da balneabilidade, da comida, e de tudo que for legal para se fazer nas férias de veraneio...

Sugestões, comentários e até críticas são bem-vindas. Nosso litoral é tudo de bom e a gente merece conhecer o mostrar tudo o que ele tem para oferecer!

2 comentários:

  1. Sugestão: dicas de trilhas para boas pedaladas durante o verão.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo primeiro ano de litoral e pelo novo domínio próprio do Blog! Mande brasa aí nas novidades da minha terrinha natal. Quando der, desço pra uma visita, com o devido aviso prévio e peixinhos no samburá.
    Abraços, Ivan e Ju

    ResponderExcluir