segunda-feira, 3 de julho de 2017

HahaNaguá trará humoristas de destaque nacional no aniversário de Paranaguá

Serão 6 noites de Stand Up Comedy e Esquetes com muitas gargalhadas no Teatro Rachel Costa



A Cattalini Terminais Marítimos apresenta HahaNaguá, o Festival de Humor de Paranaguá no final de julho, integrando a programação oficial de comemoração dos 369 anos da Cidade.

Oscar Filho, Tesão Piá, Afonso Padilha, Marcelo Mansfield, Rafael Portugal e Nany People desembarcam em Paranaguá e se revezam no palco do Teatro Rachel Costa, de 21 a 30 de julho; com o Mestre de Cerimônias Ben Ludmer, que também é o Curador do HahaNaguá.

Mágico, ator e comediante, Ben Ludmer, foi descoberto por Jô Soares. Já se apresentou diversas vezes nos maiores festivais de humor do Brasil, como: Risorama e Risadaria. Seu espetáculo mistura Mágica com Stand Up, utilizando ilusionismo e humor para surpreender duplamente a plateia.

Ludmer fez várias turnês nos EUA, chegando a se apresentar no Hollywood Improv, em Los Angeles, considerado templo do Stand Up mundial. Ele também atuou em novelas como “Império" (Globo), e "Bela, a Feia" (Record).

O Hahanaguá começa no dia 21/07 (sexta-feira) com o show de Oscar Filho, que já integrou a bancada do CQC – Custe o que Custar - da TV Bandeirantes por quase dez anos, após sua saída, fez Carrossel, o filme (1 e 2) e está no ar com a série Xilindró, no Multishow. Seu espetáculo “Putz Grill…” já foi visto por mais de 1 milhão pessoas em mais de 115 cidades. Foi eleito o melhor show de Stand Up no Brasil, em 2011.

No sábado, 22, é a vez do Tesão Piá, grupo de Curitiba que fez fama através de vídeos na internet brincando com o sotaque, o vocabulário, o clima e o jeito de ser curitibano. O grupo já soma cerca de 16 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso também é enorme nos palcos, sendo o show de humor mais procurado no Fringe (Mostra do Festival de Teatro de Curitiba) de 2013 a 2017. Oficialmente, segundo a Prefeitura de Curitiba, o grupo é embaixador da capital paranaense.

Fechando a primeira semana, Afonso Padilha se apresentará no domingo, 23, com o show “Não tá compensando ser adulto”. Afonso é curitibano e vem se apresentado em shows de Stand Up desde 2009. Ele alcançou projeção nacional com a participação nos maiores festivais de comédia do Brasil: Risológico, Risorama, Risadaria e na Virada Cultural de São Paulo. Padilha já se apresentou nos programas de TV de Danilo Gentili, Ana Hickman, no Canal Comedy Central e também está no catálogo da Netflix.

A segunda semana começa com a apresentação de Marcelo Mansfield na sexta-feira, 28. Ele é o veterano do HahaNaguá. Sua carreira acumula sucessos não só como humorista, mas como ator no Cinema, Teatro e Televisão. Ele atuou em novelas como A Rainha da Sucata e Mulheres de Areia (Globo), no infantil Rá-Tim-Bum (TV Cultura), na série Chiquinha Gonzaga (Globo), nos programas humorísticos de Danilo Gentili (SBT), A Diarista e Zorra Total (Globo).

Mansfield atuou em uma dúzia de filmes e dezenas de peças de Teatro. Fez muito sucesso na “Terça Insana” com o personagem “Seu Merda”. Sua carreira ultrapassa as fronteiras do Brasil, com apresentações nos Estados Unidos e Portugal. Ele vem a Paranaguá trazendo “Uma noite com Marcelo Mansfield”, seu mais novo espetáculo.

No dia do aniversário de Paranaguá (sábado, 29), quem se apresenta no Teatro Rachel Costa é Rafael Portugal. Integrante do canal Porta dos Fundos, Rafael possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Foi finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, atuou no canal Comedy Central; além de estar na Fox, com o Porta dos Fundos. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Participou do canal Parafernalha, no youtube com mais de 900 milhões de visualizações.

Para fechar o HahaNaguá com chave de ouro e purpurina, quem se apresenta no domingo (30) é a deslumbrante, glamourosa, Nany People.Ela é presença marcante na TV, Teatro, Cinema e Rádio desde os anos 90. Sempre provocadora, ela promete esclarecer todas as suas dúvidas sobre sexo no espetáculo “3 em 1”.

HahaNaguá o festival de Humor de Paranaguá. Imperdível!

Serviço: HahaNaguá – Festival de Humor
Datas: 21, 22, 23; 28, 29 e 30 de Julho, (sexta, sábado às 20h e domingo às 19h)
Local: Teatro Rachel Costa, Rua Quinze de Novembro, 87 – Centro Histórico, Paranaguá
Venda de Ingressos: Confeitaria Vovó Virgínia – Rua Faria Sobrinho, 309 – Centro Histórico.
Valor dos ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Facebook: https://www.facebook.com/hahanagua/?

Datas dos Shows
Curadoria e Apresentação: Ben Ludmer
21-07 – Oscar Filho
22-07 – Tesão Piá
23-07 – Afonso Padilha
28-07 – Marcelo Mansfield
29-07 – Rafael Portugal
30-07 – Nany People

Nenhum comentário:

Postar um comentário