terça-feira, 4 de julho de 2017

Oficinas de Fotografia na Casa Monsenhor Celso




Conforme noticiei antes, ainda há vagas para as oficinas de artes da Prefeitura de Paranaguá. Entre elas está a oficina de fotografia que será ministrada por mim, Ivan Ivanovick.

Essas oficinas terão dois encontros semanais de duas horas cada,  às terças e quintas-feiras. A primeira será das 14 às 16  horas, outra das 16 às 18 horas e a última das 19 horas, às 21 horas. As oficinas serão na Casa Monsenhor Celso, em frente a Catedral, no Centro Histórico.

Para participar dessas oficinas, é desejável que os interessados já possuam alguma máquina fotográfica digital; ou, pelo menos, um celular com câmera de 5 megapixels ou mais.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria (Secultur). Avenida Arthur de Abreu, 44, ao lado da Estação Ferroviária, em frente ao Palácio do Café, fone: 41 3422-6290.

Os interessados devem levar os documentos pessoais e uma foto 3 x 4 cm. Menores de idade deverão estar acompanhados de um maior responsável. As aulas iniciarão na próxima terça-feira, 11 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário